Evento Promovido pela Comissão de Direitos Humanos da OAB Subseção Lauro de Freitas

Ontem, dia 25 de abril, a partir das 14: 00 horas, o Promotor de Justiça , Dr. Everardo Yunes,  foi convidado  para o evento Segurança Pública em Foco, promovido pela Comissão Permanente de Direitos Humanos da OAB de Lauro de Freitas, onde fez uma palestra sobre segurança pública.

 O evento Segurança Pública em Foco, aconteceu no salão nobre da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas e contou com a presença do presidente da OAB, Subseção de Lauro de Freitas, Ângelo Ramos, Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Dr. Frederico Loureiro, da Juíza Dra. Antonia Faleiros,  Promotora de Justiça de Lauro de Freitas, Dra. Gilmara Barreto, Secretários municipais,  Comandantes das Companhias de Polícia Militar de Lauro de Freitas, Presidente do Conselho Regional de Direitos Humanos, Delegada de Polícia de Itinga, advogados e funcionários públicos.

Na ocasião, Dr. Everardo Yunes ao debater sobre segurança pública, fez explanação sobre o Projeto de Segurança Pública Integrada do Ministério Público da Bahia, Comitê Interinstitucional de Segurança Pública-CISP, abordando as dificuldades e sucesso do projeto em diversas regionais, especialmente em Camaçari, onde vem alcançando grandes conquistas e está sendo apoiado por diversas entidades municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo